quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Verbos do amor...

 
 
 
 

"Ela: Olha, 18h18.
Ele: É, 18h18. Porquê?
Ela: Sempre que você ver as horas iguais, é porque tem alguém pensando em você.
Ele: Eu não acredito nisso.
Ela: E porquê não?
Ele: Porque olha só, são 18h20. E eu ainda estou pensando em você."
 
 
 
 
 
minha vida sem você nao tem sentido....
 
 
 
 
" Me Desculpe Traveceiro, Pelas Lágrimas."
"Desculpe Coração, Pelos Castigos e Maustratos".
 
 
 
 
eu  me emportei, você nao. Eu chorei você riu.
Eu segui em frente, você percebeu. Tarde demais...
 
 
 
 
se eu chorar, por favor esteja ao meu lado pra me consolar....
 
 
 
 
As vezes olho pro nada e lembro dos bons momentos que vivemos juntos...
 
 
 
com voce ou sem voce nao importa o que emporta é que eu
seguirei meu caminho pois eu tenho amigos verdadeiros
 
 
 
feicho os olhos pra nao ver passar o tempo, sinto falta de voce...
 
 
 
 
TEM GENTE QUE ESPERA PERDER, PARA COMEÇAR A DAR VALOR."
 
 
 
 
 
 
nossa história pode ter varias virgulas, mais nunca tera um ponto final...
 
 
 

Nenhum comentário: