segunda-feira, 12 de novembro de 2012

LivrosDeFrases


LivrosDeFrases









<3




Você brincou com fogo e depois caiu fora, saiu da minha vida o quê que eu faço agora?...








“Ai você cresce, e percebe que quando era criança, sua vida era bem melhor.”



<3




E toda noite antes de dormir peço pra uma estrela me guiar ate você...

“Não espere uma pessoa ir embora, para dizer realmente o que você sente por ela.”




"Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas."










"Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas."



E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol é pra la que eu vou...


U.U






As vezes no silencio da noite, eu fico imaginando nós dois...



A NOSSA HISTÓRIA PODE TER VARIAS VIRGULAS MAIS NUNCA TERÁ UM PONTO FINAL...



Nenhum comentário: