domingo, 2 de setembro de 2012

Crises do Amor



Quem nunca sofreu por amor?

 o amor muitas vezes fazem pegadinhas com o nosso coraçao pois sempre nos apaixonamos por pessoas erradas, principalmente as meninas...

O que é o amor?

Amor no meu ponto de vista:ver defeitos,mas relevá-los,pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas.O amor persevera nas piores circuIgnorar avisonstancias.O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade.Amar é ceder.É comunicar,não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto.é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes.Não necessariamente ter que mudar os nossos.O amor faz nos querer ser pessoas melhores.quando há amor,as coisas não são resolvidas com ujm beijo,mas sim com compreensão e respeito.O amor supera a parte estética da pessoa.Ela nota sim a aparencia,mas dá importancia primaria na parte interior.O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas.Perguntem para acinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre?Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão,o que que não tem dificuldades,mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida?Mas são superadas.Pois há paciencia,não há orgulho,há alegria de se estar junto,mesmo em momentos ruins."Pode ser que há coias piorers ou melhores que o amor.Mas não há nada parecido."



como pode ser percebido?

acho que o amor começa a ser percebido.. cm o famoso borbulho(frio) na barriga quando voce ver a pessoa amada, é rir de tudo o que essa pessoa diz ate mesmo sem ter graça nehuma, é ter ciumes de quem nem seu é, é passar noites mal dormidas so pensando em alguem, é namorar mentalmente alguem é sonhar um dia voces juntos numa familia feliz....


o amor pode ser sentido de varias formas entao eu separei algumas frases e imagens pra voces que estao sofrendo por um amor nao correspondido esperam que gostem :D.... vomos começar entao aguenta coraçao hihihi

  • Ainda que eu falasse linguas,
    dos homens e dos anjos
    se eu nao tivesse Amor,
    seria como um sino ruidoso
    ou como um cíbalo estridente,

    Ainda que eu tivesse o DOM da profecia,
    o conhecimento de todos os mistérios.
    e de toda a ciencia,
    ainda que eu tivesse toda a fé
    a ponto de transportar montanhas
    se não tivesse AMOR
    eu não seria nada,

    Ainda que eu ditribuisse
    todos os meus bens aos famintos
    ainda que entregasse
    o meu corpo as chamas
    se não tivesse o AMOR,
    eu nada disso adiantaria

    O AMOR é paciente,
    O AMOR é prestativo
    não é invejoso,não se ostenta
    não se incha de orgulho

    Nada faz de inconveniente
    Não procura seu próprio interesse
    não se irrita,não guarda rancor

    Não se alegra com a injustiça
    mas se alegra com a verdade

    Tudo desculpa,tudo crê
    tudo espera,tudo suporta

    O AMOR jamais passará
    as profecias desaparecerão
    as linguas cessarão
    a ciencia também desaparecerá

    Pois o nosso conhecimento é limitado
    limitado é também nossa profecia

    Mas quando vier a perfeição
    desaparecerá o que é limitado

    Quando eu era criança
    falava como criança
    pensava como criança
    raciocinava como criança
    Depois que me tornei adulto
    deixei o que era próprio de criança

    Agora vemos como em espelho
    e de maneira confusa;
    mas depois veremos face a face
    Agora meu conhecimento é limitado
    mas depois conhecerei
    como sou conhecido

    Agora,portanto,permanecem
    estas três coisas

    A FÉ,A ESPERANÇA E O AMOR

    A MAIOR DELAS PORÉM É O AMOR





Eu vou pedir ao Sol,
Pra iluminar nosso caminho.
E todas as estrelas,
Pra enfeitar nosso destino.
Me leve onde for, segure a minha mão,
Pois sei que você vai ser a minha direção.

A gente é assim, temos tanta coisa em comum,
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um.
Assim é o nosso amor
Tão forte como a noite
Perfeito como o dia.

Eu vou subir as nuvens,
Pra desenhar o teu sorriso.
E no azul do céu,
Vou ver os seus olhos brilhando.
Em meio às estrelas, fico flutuando

Em minhas digitais já tem um pouco de você.
Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder.
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender...
Em você!





Me ame menos por mais tempo, ao invés de me amar eternamente por um mês!!!



O que eu mais amo em você é o MUNDO maravilhoso que encontro ao seu lado.



Um garoto faz sua namorada sentir ciúme de outras mulheres. Um cavalheiro faz as outras mulheres sentirem ciúme da sua mulher.




                        Um homem de verdade não precisa viver uma aventura amorosa com uma mulher diferente por noite. Um homem de verdade vive uma aventura amorosa com a mesma mulher pelo resto da vida.









Quando estiver triste, lembre-se de 4 coisas:

* Deus é grande
* A vida é bela
* Eu existo :)

* AMO VOCÊ ;)




  
Não sou aquela que não ama por medo de chorar. Sou aquela que chora por vontade de amar.



Amar foge a todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece. Mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.

                 





Ter uma floresta e querer uma flor, ter os oceanos e querer uma gota d`agua, ter o universo e querer uma estrela ter o mundo inteiro e querer apenas uma pessoa: VOCÊ...


se for amor que seja eterno...










eu te amei ate mesmo quando você me maguou. Na verdade eu te amei até mesmo quando te odiei...







Dê Um Tempo Ao Seu Coração

No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Mas agora que eu entendo você
Eu sei que aquilo era medo
Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe
Ainda não passei no teste
Quando você vai perceber


Não quero partir o seu coração
Quero dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para esperar (para esperar)
Então deixe dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração
Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração


No domingo, você foi para casa sozinho
Havia lágrimas em seus olhos
Eu liguei para o seu celular, meu amor
Mas você não atendeu
O mundo pode ser nosso se quisermos
Podemos tomá-lo se você pegar a minha mão
Não há volta agora


Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só
Mas você escorrega dos meus dedos
Toda vez você corre
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Há tanta coisa que você pode tomar, deixe dar um tempo ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria...















nunca chore por amor, pois a unica pessoa que merece suas lagrimas, jamais te fara chorar....
(taylor swift)




Pensando Em Você

Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você tem o sabor da perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu escolhi a mais madura
Eu ainda tenho a semente

Você disse "siga em frente"
Pra onde vou?
Acho que o "segundo melhor"
É tudo que eu saberei

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse aquele
Quem estava gastando a noite
Oh! Queria que eu
Estivesse olhando dentro dos seus olhos

Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce duro
Com uma surpresa no centro
Como eu fico melhor
Uma vez que já tive do melhor?
Você disse que há
Toneladas de peixes na água
Então as águas eu vou examinar

Ele beijou os meus lábios
Eu provei sua boca
Ele me puxou pra perto
Eu fiquei com nojo de mim mesma

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse aquele
Que estava gastando a noite
Ah, queria que eu
Estivese olhando dentro...

Você é o melhor
E sim, eu me arrependo
Como eu pude me permitir
Deixar você ir
Agora a lição está aprendida
Eu toquei e fui queimada
Oh! Eu penso que você deveria saber

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse aquele
Que estava gastando a noite
Ah! Eu queria que eu
Estivesse olhando dentro dos seus...

Seus olhos
Olhando dentro dos seus olhos
Olhando dentro dos seus olhos
Oh, você não vai vir
E arrombar a porta, e
Me levar embora?
Oh! Sem mais erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar
Ficar...







nao tem jeito de esquecer voce de mim nao sai eu nao aguento mais....

(Luan Santana)

triste coisa é querer bem a quem nao sabe perdoar...
(Renato Russo)

voce nao sabe quantos sorrisos eu ja dei so de pensar em você....


nao sou do tipo de pessoa que corre atrás de alguém mais. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim...


se Deus nao te deu tudo aquiço que voce queria, é por que ele tem coisa melhor pra você....





Já naveguei os sete mares atrás de você
Eu viajei o mundo inteiro e não te encontrei
Me dê algum sinal, onde você está?
Eu passo o dia, passo noites a te procurar

Eu resolvi ir pra um lugar bem distante
Me afastar da multidão que tá me sufocando
Se nesse caminho eu não te encontrar
Eu entro em desespero, cadê o seu olhar ?

E todo dia, quando eu acordo
Olho pro lado e o silencio vem me traz você
Reviro as fotos e me bate um medo
E a incerteza será que um dia eu vou te ver ?

E toda noite antes de dormir
Peço uma estrela me guiar até você
E juro que nunca vou desistir
O amor que eu sinto é o que me faz sobreviver
E toda noite antes de dormir
Peço pra uma estrela me guiar até você
E juro que nunca vou desistir
O amor que eu sinto é o que me faz sobreviver

E todo dia, quando eu acordo
Olho pro lado e o silencio vem me traz você
Reviro as fotos e me bate um medo
E a incerteza será que um dia eu vou te ver ?

E toda noite antes de dormir
Peço uma estrela me guiar até você
E juro que nunca vou desistir
O amor que eu sinto é o que me sobreviver
E toda noite antes de dormir
Peço pra uma estrela me guiar até você
E juro que nunca vou desistir


(Gusttavo Lima)




bom espero que tenham gostado pois aqui coloquei tudo que sentia e dei o maximo que pude entao agradeço a vizita se for possivel deixa um comentário bjs 

e ame pois o amor dói mais cm a pessoa certa ele nos enche de alegrias....











FIM!




Nenhum comentário: