segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

justin bieber 2011



é pessoal ano novo vida nova, justin este ano esta cheio de novidades




primeiro é o seu novo visu olha só! eu não gostei muito não prefiro o anterior! olha só 1000 vezes o seu cabelo de cuia
é justin esse ano estreiou o seu filme NECER SAY NEVER
tudo sobre a carreira dele falando que as pessoas falavam que ele nunca iria conceguir... eu acho que essas pessoas agora estão com a cara no chão de verem o talento que esse garoto é ....
gente nessa postagem esta meia pobrinha de informaçoes + na outra ira ter muito + coisas ta bjssssssssssssss fofuras

9 comentários:

Unknown disse...

justin eu te amo muitão bjinhos i love you..........................

Unknown disse...

te amooooooooooo muitooo, te amo muitoooooooo...

Unknown disse...

meu sonho é te conhecer justin bieber, mais eu num só aquelas fãs malucas que atacam ñ viu eu so bem calma pois só quero te conhecer, pq sou muito sua fã um bjão e até em breve...ass: natalia cruvinel de paula.

Unknown disse...

yasmim:justin bieber meu sonho é te conheçer eu gosto mt de vc beijooooos!!!! yasmim.


vitória:justin, EU TE AMOOO meu sonho é conheçer vc,eu te adoro beijo,beijinho,beijão eu como o seu cabeção!!!

kelly:justin bieber vc esta ridiculoooooooooooooooooooo depois q começou a naamorar com a selena gomez vc tá mitido,ignorante,chato e feio ela só esta te afundando. eu até era sua fã mais quando vc era bom,bonito,docio,legal,e umilde.
aaa e mais uma coisinha o mundo não é seu é de DEUS e deus é mais famoso q vc tá imbecil?

♥♥♥ray amuh justin bieber♥♥♥ disse...

justin sou fanatica por vc te amo muituh eu queria tanto te conhcer as minha colegas falan q é im possivelmais eu falo a elas q a esperça é a ultima q morre justin eu te amuh de mais lindoooo vc é lindo de qualquer jeito ñ liga pelo q as pessoas falam pois é iveja fato te amuh

♥♥♥ray amuh justin bieber♥♥♥ disse...

justin sou fanatica por vc te amo muituh eu queria tanto te conhcer as minha colegas falan q é im possivelmais eu falo a elas q a esperça é a ultima q morre justin eu te amuh de mais lindoooo vc é lindo de qualquer jeito ñ liga pelo q as pessoas falam pois é iveja fato te amuh

bia disse...

justin vc e um exemple p mim pois sei d sua history e sei k vc e humano komo kalker um dessa earth!
¨¨never say never¨¨ é nisso k minha vida é inspirada,e por isso eu digo a todos k um day a gente vai c encontrar... eu acredito e pray todo day p meu sonho se realizar.. bjaum biia ..

heleninha disse...

Nossa eu amo o Justin Bieber ele é lindo um gato eu até fui no show dele então eu amo adoro ele é tudo para mim...

thaís disse...

Eu amo mtu o Justin Bieber faria de tudo para ve-lo amo mtu mesmo!♥