domingo, 9 de setembro de 2012

MINHA DICA SONORA DE HOJE É A MUSICA DA MINHA DIVA MILEY CYRUS(DREAM) VALE A PENA OUVIR, ESTOU POSTANDO A TRADUÇAO MAIS VALE A PENA OUVILA...

 

 
 

 

Sonhe

Me faça um favor
Me diga o que você pensa sobre mim.
Me diga o que quer que seja.
Saia um momento e apenas sonhe


Pinte uma imagem.
Escolha suas cores sabiamente,
Especialmente o que você coloca na minha cabeça.
Imagine o que ela seria, como tocar
O céu.
Yay
Yeah


Uau,
Seus pensamentos vão me buscar.
Você sabe,
É muito bom sentir isso.


Uau,
Você tem a minha cabeça nas nuvens.
Uau,
Você me pegou pensando em voz alta.
Quanto mais você sonha comigo,
É quanto mais eu acredito,
Que nada está sempre fora de alcance.
Então sonhe, sonhe, sonhe


Eu respiro suas visões.
Elas me puxam através do frio da noite.
Elas me dirigem para esse momento,
Quando você me mostrar o que isso significa,
para você ser meu.
Yeah


Whoa,
Você está me dando o jeito de tentar
Você sabe,
Que tem felicidade nos seu olhos


Uau,
Você tem a minha cabeça nas nuvens.
Uau,
Você me pegou pensando em voz alta.
Quanto mais você sonhar comigo,
É quanto mais eu acredito,
Que nada está sempre fora do alcance.
Então, sonhe, sonhe, sonhe.


Ha,
é como se fosse o meu aniversário,
cada vez que você olha para mim.


É como o melhor dia,
Toda vez que você,
Sonha
(Yeah)


Whoa,
Seus pensamentos me levantam
Você sabe,
É tão bom sentir muito
Muito!


Uau,
Você tem a minha cabeça nas nuvens.
Uau,
Você me pegou pensando em voz alta.
Quanto mais você sonhar comigo,
Quanto mais eu acredito,
Que nada está sempre fora do alcance.
Então sonhe, sonhe
Sonhe
Sonhe
Yeah


Quanto mais você sonha comigo,
É quanto mais eu acredito,
Que nada está sempre fora do alcance.
Então sonhe, sonhe, sonhe,
Sonhe.
 
 
espero que tenham gostado bjs ate amannha(eu acho) hihih

Nenhum comentário: